Sol em Peixes

Elemento: água Planeta regente: Netuno

Peixes é o final do zodíaco e traz consigo a lição e experiência de cada um dos signos que o antecedem. A regência de Netuno representa o contato com o invisível, o plano sutil, a sensitividade, a mediunidade, a fé.

As características são intuição, receptividade, percepção sensível, inspiração, impressionabilidade, mediunidade, imaginação, romantismo, afeto incondicional, criatividade, arte, empatia, sonhos, fantasia, ilusão, confusão, escapismo, mártir, vítima.

Peixes é o último signo de elemento água, simbolizado no oceano, onde todas as águas (emoções) desembocam. Símbolo de transcendência, de um fim que é também recomeço, renascimento. O reino da sensibilidade às forças maiores, sutilezas do espírito, mergulho no inconsciente dos tesouros espirituais.

O melhor direcionamento para este signo da água é buscar o desenvolvimento espiritual e criativo, para que sua sensibilidade seja canalizada positivamente.

“Embaçados são os caminhos

quando não há inspiração

em peixes deságua a força da emoção.

Com arte, fé e devoção tudo constrói-se plural,

indistinção do amor que funde-se universal”

Isabel Mueller é astróloga, escritora e poeta. Trabalha com Astrologia desde 1992, dá cursos e palestras e atende a consultas de Mapa Astral, Trânsitos, Revolução Solar e Sinastria. É formada em Psicologia, integrante do Nears (Núcleo de Estudos Astrológicos do Rio Grande do Sul), do Conselho Deliberativo da CNA (Central Nacional de Astrologia). Autora dos livros de poesias "Céu da Boca" e "Alumbramento". contato@isabelmueller.com.br

Comente