Como são os chefes de cada signo

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
chefes signo

foto: Shutterstock

Imagine se todos os signos fossem chefes? Será que as características de cada elemento do zodíaco podem influenciar na maneira de liderar os funcionários? Descubra agora como age o chefe de cada signo:

Áries

Normalmente, os chefes de Áries são durões, impacientes e não muito compreensivos. Os arianos, quando dominam, gostam de ver resultados e se sacrificam para isso. São verdadeiros workaholics! Para manter um bom relacionamento com chefes deste signo, evite as discussões ou bater de frente - são pessoas competitivas! Tire de lição destes chefes a batalha e determinação que eles carregam.

Touro

Os taurinos gostam de ver trabalho duro, mas se preocupam com os funcionários. São pessoas que compartilham conhecimentos, que gostam de mostrar aos trabalhadores as melhores saídas para os problemas. Mantenha o interesse e dedicação, pois caso contrário você ganhará um inimigo!

Gêmeos

São chefes cheios e energia e adoram diversão! São adeptos a novas metodologias e correm longe do tradicional. Fazem parte do time de chefes que pedem coisas, mas ninguém entende ao certo o que é para ser feito. Apesar de serem hiperativos e aparentemente desorganizados, são minuciosos e observadores. Seja ágil, pois os geminianos adoram rapidez, e sane as dúvidas diretamente.

Câncer

A oscilação de humor é a marca registrada dos chefes de Câncer. Tem dias que o sorriso está estampado na cara do big boss, mas tem momentos que é melhor nem perguntar o que ocorreu. Irritam-se facilmente e não são muito comunicativos. Para manter o bom relacionamento, respeite o espaço do chefe e se dedique ao máximo, pois os chefes de Câncer costumam prestar muita atenção nestes pontos.

Leão

Leão é conhecido pela vaidade e exigência. Adoram funcionários que cumprem prazos e respeitam regras. Não faça corpo mole e vá até o fundo para conseguir concluir a tarefa, será um ponto positivo entre o relacionamento de vocês. Evite as discussões em público - se tiver algum problema, chame o leonino em particular. Não exagere para evitar a bajulação, mas, de vez em quando solte alguns elogios que massageiem o ego do chefe.

Virgem

Líder nato, o virginiano é a cara da exigência. Os chefes que possuem este signo costumam se apegar aos detalhes, pois são perfeccionistas. Também fazem parte do time de workaholics e são críticos - não, os chefes de Virgem não vão poupar saliva em dizer que uma tarefa está errada, como está e de que forma deveria ser feita. São pessoas que não toleram erros bobos, pois pode irritá-las. Preste atenção em cada afazer, só desta forma conquistará a confiança do virginiano.

Libra

Os chefes de Libra são calmos e dificilmente vão perder a cabeça com os funcionários - até nos piores erros. Preocupam-se com o bem-estar dos trabalhadores e prezam por lugares harmoniosos. Seja simpático e divida conhecimentos com o os colegas, pois assim chamará a atenção positiva do libriano. Deixe o mau humor em casa e abrace todas as formas educadas de se comunicar.

Escorpião

Os escorpianos são difíceis de serem agradados e poucos dividem sua vida pessoal. A característica que mais chama a atenção de um escorpiano é a confiabilidade. Mostre que você não é um funcionário que fará fofocas e que se preocupa com a eficiência do local. Jamais minta, mesmo que seja um ato bobo. Seja verdadeira e honesta, sempre!

Sagitário

Os sagitarianos são otimistas e organizados. Chefes transparentes fazem parte do time de chefes que deixa os funcionários mais soltos, em harmonia e bem humorados. Leve as coisas com mais leveza e evite o pessimismo para não ter um novo inimigo.

Capricórnio

Outro workaholic, o capricorniano é muito exigente e sempre busca motivação profissional. Adora desafios e detesta funcionários que levam as coisas com leveza. Evite reclamar das tarefas, deixe a vida pessoal em casa e foque-se em soluções, pois são signos que curtem uma surpresa do funcionário.

Aquário

São chefes que gostam de ver a autogestão. Não fazem parte dos líderes que pegam no pé dos funcionários, não curtem centralizar as tarefas, mas gostam que os funcionários tomem conta das atividades. Proponha soluções, traga novos projetos, pois são chefes que amam a personalidade proativa. Inove e terá a confiança do aquariano!

Peixes

É o chefe que leva tudo para o lado pessoal. Não importa se os funcionários falem de seus problemas pessoais, desde que estejam em harmonia e contentes com os serviços. São pessoas que se importam com o funcionário, não com o andamento das tarefas. Gostam de serem surpreendidos com novas propostas e detestam que falem mal dele.


  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: trabalho chefes signo horóscopo