BBB 10 - os signos de Lia, Anamara e Fernanda

BBB 10  os signos de Lia Anamara e Fernanda

Divulgação/ Globo.

Na homenagem que receberam no Dia Internacional da Mulher, Lia, Anamara e Fernanda foram chamadas de "constelação". O grupo de estrelas, que vem enfrentando a guerra entre nervos e hormônios dentro da casa do "Big Brother Brasil", não consegue mais esconder suas características e, com o sentimento a flor da pele, deixam escapar tudo que talvez não gostariam de mostrar assim, pra todo mundo ver.

Os astros, que regem humores e definem personalidades, podem explicar um pouco o perfil das três estrelas que sobraram no "BBB" e até porque elas continuam na disputa.

Fernanda - Fefê CAPS LOCK, como foi apelidada pelos colegas da casa - se escondeu como pode, mas foi só saber que a liberdade era sua companheira para extravasar. Nascida em 4 de dezembro, a sagitariana faz jus ao seu signo. Segundo a definição de João Bidu, quem é regido por Sagitário sabe fazer festa para conquistar quem deseja e, adora chamar a atenção. É, a gente tem visto isso nas festas mesmo.

Nas últimas semanas, um climão pairou entre ela e a capricorniana Eliane. Fê se irritou e, mais uma vez, os astros explicam. Sagitarianos não gostam de ninguém pegando no pé! O verbo da loira seria: Eu vejo! "Falo as coisas na cara das pessoas. Sou teimosa. Sou desatenta", já declarou a dentista.

Lia, que nasceu dia 15 de janeiro, faz seu jogo no "BBB", mas fez questão de gritar em cadeia nacional que os sentimentos estão acima da ganância. Será? Os astros dizem que aqueles regidos sob Capricórnio são ambiciosos, não gostam de perder e não tem pressa para chegar onde pretender. O ciúme por conta da aproximação do amigo Cadu com Fernanda está explicado.

Segundo Bidu, as pessoas geralmente enxergam os capricornianos como frios, mas na verdade eles só querem elogios e adoram um romance. Mas, como são do elemento Terra, preferem garantir a segurança, mantendo os pés firmes na realidade. O verbo do capricorniano é "Eu posso". "Gosto de cuidar de quem está à minha volta e acho que as coisas só são bem feitas quando feitas por mim", se autocriticou antes mesmo do BBB começar.

Até o chororô depois da saída de Serginho, no Paredão deste domingo (21) tem explicação nos astros. Pedro Bial não citou o nome de Lia no discurso e ela não gostou. A mulher de Capricórnio precisa de elogios constantes e quer reconhecimento público. Jura?

A recente briga entre Lia e Anamara tem explicação astrológica também. Maroca, que é nasceu em 13 de julho e é do signo de Câncer, é puro sentimento. E, por isso, se magoa com facilidade. Um simples bom dia torto - como rolou na manhã do último domingo - pode acabar com um canceriano.

[galeria]


Bidu diz que as pessoas regidas por Câncer dão muito de si e esperam retorno igual - que nem sempre vem. Por isso a desilusão de Maroca com a "amiga" Eliane. Seu verbo é: "Eu sinto" e a mulher de Câncer odeia ser criticada e não suporta ser ignorada. "Falo o que penso e a sinceridade em algumas situações pode ser vista com maus olhos. Também sou autoritária e nunca levo desaforo pra casa. Comigo é bateu, levou". Ai.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente