Astrologia

Desde os tempos imemoriais o homem volta seus olhos para o céu buscando desvendar os mistérios do Universo e compreender o sentido da vida.

A Astrologia é a arte de compreender a conexão que há entre o macro e o microcosmo, a ligação entre os fenômenos celestes e terrestres.

Tomando como coordenadas a data, a hora e a cidade de nascimento, o Astrólogo elabora o mapa astral, a fim de auxiliar indivíduos no processo de autoconhecimento, para que utilizem positivamente seus potenciais, características, tendências e aprendam com os seus desafios e dificuldades.

Cada ser é único no Universo e o mapa astral é sua “identidade cósmica”, como uma impressão digital exclusiva, reflexo do propósito de sua alma na Terra.

O objetivo maior da Astrologia é propiciar autoconhecimento, a fim de estimular a evolução e transformação dos indivíduos e da sociedade.

Com seus inúmeros símbolos e significados, a astrologia auxilia-nos na compreensão da “sinfonia das esferas”, a “música” que rege o Universo e o tom de cada ser.

Isabel Mueller é astróloga, escritora e poeta. Trabalha com Astrologia desde 1992, dá cursos e palestras e atende a consultas de Mapa Astral, Trânsitos, Revolução Solar e Sinastria. É formada em Psicologia, integrante do Nears (Núcleo de Estudos Astrológicos do Rio Grande do Sul), do Conselho Deliberativo da CNA (Central Nacional de Astrologia). Autora dos livros de poesias "Céu da Boca" e "Alumbramento". contato@isabelmueller.com.br

Comente