Um charme para as cólicas

Bolsa térmica Farm

Divulgação Farm

Aquela dor insuportável que incomoda você mês após mês acaba de ganhar uma aliada super fofa. Além dos chazinhos e analgésicos milagrosos, nada como aquela compressa quentinha na barriga para fazer a dor pré-menstrual sumir. Pensando nisso, a Linha Home da marca Farm, do Rio de Janeiro, criou uma bolsa térmica sob medida para as mulheres que sofrem com as terríveis cólicas.

Ela é pequena, colorida e super feminina, dá vontade de exibir pra todo mundo. “A bolsa vem com uma espécie de casaquinho de gola rolê, que protege do calor excessivo e impede que a pessoa se queime”, conta Nina Ribeiro, do departamento de comunicação da marca carioca. A bolsa pode substituir aquela toalhinha sem-graça das bolsas térmicas normais. “Afinal, se é pra sofrer com cólica, que seja de um jeito fofo”, diz a moça.


A bolsa chega às lojas da Farm em maio e vai custar R$ 69. Além do Rio de Janeiro, a marca dona de estampas coloridas e irreverentes tem lojas em Brasília, Porto Alegre, Florianópolis, Salvador, Belo Horizonte, Bahia, Recife e São Paulo. No site da Farm (www.farm.com.br) é possível encontrar os endereços.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente