Mexicano tem maior pênis do mundo

Dono do maior pênis do mundo diz que as mulheres têm medo dele e que não consegue um emprego por conta de sua "situação".

Maior pênis do mundo mede quase 50 centímetros! Foto: iStock/Juliasv

O mexicano Roberto Esquivel Cabrera, de 52 anos, não é celebridade, mas está ficando famoso na internet por conta de um atributo físico: possui quase 50 centímetros de pênis, sendo considerado não-oficialmente como o maior pênis do mundo! Seu órgão genital é tão longo que chega a passar da altura dos joelhos. 

Roberto Esquivel Cabrera ostenta 48,2 cm de pênis em seu exame, ao lado . Foto: Reprodução/bumm


O morador de Saltinello, no México, passou por exames que comprovassem o real tamanho de seu membro. Então, Cabrera realizou uma tomografia tridimensional e, para o espanto dos especialistas do centro de saúde local, não há prótese ou truque: o tamanho oficial de seu pênis é 48,2 cm e 25 cm de circunferência.

Agora, Cabrera quer que seu atributo físico seja reconhecido pelo livro oficial dos recordes, o "Guiness Books". Título este que irá durar pouco tempo, já que Cabrera relata passar por problemas constrangedores por conta do tamanho do membro. 

Tomografia 3D comprovando o tamanho real do membro de Cabrera. Foto: Reprodução/mirror

"Não consigo um emprego por conta disso. Também não tenho amigos ou namoradas. As mulheres têm medo de ter relações sexuais comigo", conta. Médicos e especialistas afirmam que o bem-dotado Cabrera pode optar por fazer uma cirurgia de redução para, assim, passar a ter uma vida normal e menos conturbada.

Enquanto isso, fica a curiosidade: o título de maior pênis do mundo pertencia a um homem americano chamado Johan Falcon, cujo órgão sexual media 34 centímetros. Parece que temos um novo ganhador, não é mesmo?!

Por Lívia Duarte

Comente

Assuntos relacionados: Lívia Duarte pênis tamanho do pênis