Garoto fala pela primeira vez após transplante de coração

Após meses de espera, Trevor finalmente recebe um novo coração. Veja suas primeiras palavras
transplante de coração

Foto: Reprodução/ABC

Oito meses de espera. Expectativas, lágrimas e a esperança de um dia se recuperar. Foi exatamente por isso que o adolescente Trevor Sullivan de 15 anos passou ao esperar por um transplante de coração.


Ele foi dignosticado com cardiomiopatia severa em Fevereiro do ano passado e desde então vem esperado por um doador para que ele pudesse fazer sua operação e recuperar a saúde.

Quando finalmente isso aconteceu, o garoto não pôde conter as lágrimas. "Eu estou tão feliz, tenho esperado por tanto tempo. Eu posso respirar novamente, e falar!" disse emocionado, ainda com dificuldade. Veja o vídeo comovente:

Depois de compartilhado na internet, seu vídeo comoveu milhares de pessoas ao redor do mundo. Em entrevista ao ABC News, ele disse."Eu realmente gostei do vídeo e acho que todos devem vê-lo pois faz a diferença", explicou. "Ele promove a doação de órgãos e as pessoas podem ver o quao felizes os pacientes ficam", contou.

transplante de coração

Foto: Reprodução/ABC

transplante de coração

Foto: Reprodução/ABC

A trajetória do garoto começou quando há cerca de um ano atrás Trevor começou a se sentir mal. Ele não procurou ajuda médica por achar que tratava-se de uma alergia mas o tempo só piorou sua situação até que em uma visita ao hospital seu problema foi diagnosticado.

A família criou uma página no site de financiamento coletivo GoFundMe para arcar com os custos do tratamento do rapaz, que custa cerca de 63 mil dólares, o equivalente a 315 mil reais.

Por Thamirys Teixeira

Comente