Gadget que acaba com as cólicas? Descubra como funciona!

Ainda em fase de teste, o produto, que custa 85 dólares
Gadget que acaba com as cólicas

Foto - Reprodução

Sentir cólica menstrual todos os meses não é algo nada agradável, não é mesmo? Mas e se a tecnologia pudesse ajudar a aliviar esse desconforto como num passe de mágica? Esse sonho já virou realidade, pois o gadget Livia foi criado para acabar com as cólicas  sem precisar de remédios. O Livia funciona da seguinte maneira: ele atinge os pontos de dor que provocam a cólica, neutralizando os estímulos nervosos de dor que chegam ao cérebro.


Por meio de dois eletrodos conectados à barriga, a tecnologia com a qual o gadget foi desenvolvido emite pulsos para deixar os nervos bem “ocupados”, impedindo que a dor seja transmitida ao cérebro e sentida. Esses pulsos são imperceptíveis a quem o utiliza, e não causam choque.

Ainda em fase de teste, o produto, que custa 85 dólares, já pode ser adquirido pelo site de crowdfunding Indiegogo. Contudo, o envio dos produtos só começa a ser feito a partir de outubro deste ano.

Quer saber mais sobre esse produto inovador e que promete exterminar as cólicas, sem remédios? Acompanhe mais informações no vídeo da campanha, abaixo:

Por Renata Branco  

Comente