Diga adeus à alergia a bijuterias

acessóriosbijuterias

Foto - Divulgação

Você sabia que vários dos nossos queridos acessórios contêm níquel, cobalto e cromo? Muitos não sabem, mas as alergias a bijuterias vem desses componentes! A exposição gera cada vez mais incidências alérgicas, como as dermatites de contato.

A reação alérgica ocorre a partir da união do suor com os sais de níquel. Por esse motivo a Alergoshop criou o Nicontrol, um kit inovador para evitar o contato da pele com o níquel em qualquer acessório ou roupa, sem se preocupar com as reações oriundas dessa liga metálica.

O kit contém um detector e um isolante de níquel, de 5 ml cada, e o modo de usar é muito fácil e rápido. Basta aplicar o líquido do detector em uma haste com algodão e esfregá-lo no acessório que desejar por 30 segundos.

Se a peça tiver níquel, o algodão apresentará uma coloração rosa. Neste caso, para evitar a alergia, será necessário aplicar o isolante em todo o objeto ou na parte que ficará em contato com a pele e esperar 30 minutos antes de utilizá-lo. O produto deve ser reaplicado a cada 15 dias ou sempre que necessário.

O NiControl pode ser encontrado nas lojas Alergoshop ou pelo site http://alergoshop.com.br, no valor de R$ 28,90.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: acessórios alergia prata ouro bijuterias níquel