Clínica odontológica de luxo?

Clínica odontológica de luxo

Ateliê Oral. Foto: divulgação.

Medinho do dentista quase todo mundo tem. Mas se a clínica é cheia de mimos e pequenos luxos, fica mais fácil encarar os tratamentos, não é? E no mercado de serviços de altíssimo padrão há mesmo de tudo, até clínica odontológica classe AA!

Há quinze anos, o Ateliê Oral segue essa proposta. Localizada no antigo endereço da boutique Daslu, na Vila Nova Conceição, em São Paulo, a clínica atende privilegiados e celebridades que desfrutam até de um estúdio fotográfico profissional para fazer o "book" do paciente com imagens técnicas importantes para os tratamentos, além de cabeleireiro e maquiador à disposição.

"Todos os pacientes do Ateliê fazem, em uma primeira consulta, uma sessão de fotos, porque baseamos nosso trabalho em linhas do rosto. Entendemos que um sorriso faz parte de um contexto e que precisamos levar todos os traços faciais quando desenhamos os dentes", afirma Marcelo Kyrillos, sócio e dentista do Ateliê Oral.

O foco no segmento premium foi certeiro, já que há público disposto a desembolsar bem mais a fim de ter mordomias e ambiente que nem de longe lembra o ar sem graça de um consultório de dentista. Para se ter ideia, a casa que abriga a clínica tem um bar onde são servidos cafés de grife, jardins muito agradáveis e decoração com móveis de design dignos de Casa Cor. Até os profissionais que lá trabalham usam uniformes criados pelo estilista Ricardo Almeida.

Além de redesenhar o sorriso desse jeito tão vip, o Ateliê oferece tratamentos de odontopediatria, implantodontia, disfunção temporo-mandibular, prevenção, manutenção, ortodontia, entre outros serviços. O cliente pode tomar um cafezinho enquanto aguarda a consulta e até relaxar fazendo uma drenagem facial com um método francês que "ameniza edemas, inchaço, alivia os sintomas de dor e do anestésico, e relaxa", garante Marcelo. Perfeito para complementar o tratamento estético.

[galeria]


Esse atendimento de rei e rainha já levou celebridades como Regina e Gabriela Duarte, Guilherme Berenger, Daniele Suzuki, Malvino Salvador, Ricardo Tozzi, Mariana Weickert, Ana Claudia Michels e Flávia Alessandra e Giovanna Ewbank à cadeira dos dentistas do Ateliê. Se quiser dar uma espiada em outros sorrisos esculpidos por lá, basta visitar o site www.atelieoral.com.br.

Por Tissiane Vicentin (MBPress) e Karina Conde

Comente