Blogueira com câncer dá dicas de moda e maquiagem

Blogueira com câncer Uma grande lição

Foto - Divulgação.

Um ano após ser diagnosticada com câncer, Tamires dos Santos Mendes encontrou em seu blog um meio de compartilhar uma de suas maiores paixões: moda. A gaúcha, que descobriu ter linfoma aos 15 anos, em 2007, não desanimou por conta da doença e mantém até hoje no "Toda Poderosa" um trabalho criativo e alegre com tutoriais de penteados, maquiagens e outros detalhes femininos.

A jovem se formou em jornalismo recentemente e resolveu se abrir com as leitoras ao falar sobre sua história de superação. Por meio de posts semanais, separados na coluna "Como anda a minha saúde...", ela fala sobre alternativas felizes e dicas para enfrentar o tratamento do câncer com estilo e bom humor.

"No início eu não falava muito da minha vida pessoal, mas com o passar do tempo, fui vendo que as leitoras eram como amigas e me senti à vontade para compartilhar as coisas que aconteciam comigo, as idas à quimioterapia, internações no hospital e também dicas de como amarrar lenços e maquiagens para meninas que passam pela mesma situação que eu", revelou em seu blog.

Com as dicas de superação e beleza, Tamires garante: "Ajudo a descobrir um lado vaidosa que algumas pessoas desconhecem".

Por Alessandra Vespa (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: saúde câncer blogueira câncer beleza