Aviso aos narcisistas: selfie mata mais do que ataque de tubarão!

Muito cuidado em sua próxima selfie

Foto: Reprodução/ghanalive

Se você é uma daquelas pessoas que, depois que assistiu filmes aterrorizantes com ataques de tubarão, ficou eternamente traumatizado e com medo de ser atacado, saiba que tirar uma simples selfie é muito mais perigoso. Não entendeu? O VilaMulher te explica.


Foi constatado que o hábito narcisista de tirar selfies é, na verdade, muito mais perigoso do que um ataque de tubarão. Isso porque os ataques do tubarão raramente são fatais e levam a morte - até 2014, havia apenas oito mortes registradas por ataque de tubarão em todo o mundo.

Foto: Reprodução/purenow

Por outro lado, mortes causadas por tirar uma simples foto de si mesmo, as chamadas selfies, vem subindo cada vez mais. Na verdade, doze pessoas morreram só este ano ao tirar uma foto de si. Isso porque as pessoas se arriscam para ter uma foto incrível.

Na semana passada, por exemplo, um turista tentando tirar uma selfie no Taj Mahal caiu de uma escada. E no início deste verão, um homem foi morto tentando fotografar a si mesmo correndo com os touros em Sagra, Espanha. Há também óbitos de quem tenta tirar uma selfie enquanto dirige. Ou seja: use a sua vara de selfie com prudência. Ou deixe a vergonha de lado e peça para alguém tirar uma foto sua.

Por Lívia Duarte

Comente

Assuntos relacionados: Lívia Duarte selfie tubarao