7 motivos para dormir nua

É hora de aposentar o pijama e curtir os benefícios de não usar nada durante a noite
dormir pelada

Foto - Shutterstock

Nada contra os pijamas, mas não tem coisa melhor do que dormir pelada não é meninas? Aquela sensação de liberdade, noite fresca e textura macia das cobertas na pele é de deixar qualquer uma com ainda mais sono.


Se você tem problemas para dormir, com certeza precisa experimentar dormir assim, completamente confortável. E ao contrário do que muita gente pensa, dormir nua não é uma coisa necessariamente sexual e sim natural. Quer saber mais ? Veja aqui alguns bons motivos para dispensar as roupas durante a noite:

Faz bem para a saúde

Tanto a saúde íntima como a saúde da pele são beneficiadas sem as roupas. A pele respira mais, o atrito contribuí para que as células mortas sejam trocadas e de quebra a flora vaginal é mais ventilada, prevenindo a proliferação de bactérias ruins.

Aumenta a auto-estima

Quanto mais nós nos acostumamos com a naturalidade dos nossos corpos, mais nos aceitamos e cuidamos melhor do corpo. Com o tempo isso pode fazer que você se sinta mais bonita e bem consigo mesma.

Diminuí a roupa suja

Quanto menos roupa suja você tiver, mais prática vai ser a hora de lavar roupas. E de quebra você vai acabar gastando menos água.

Te faz dormir melhor

Nada de marcas de tecido ao acordar. Chega de calças ou camisetas que apertam. Tem remédio melhor para insônia do que o conforto?

Melhora sua vida sexual

Se você vive com um parceiro, dormir nua pode dar aquele empurrãozinho para transar. E se não rolar, calma! A ciência comprova que quando os casais dormem juntos, pele com pele, os dois provavelmente vão produzir mais endorfina, aumentando a sensação de felicidade. Por isso que é tão gostoso dormir juntinho!

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: nudez dormir sono