5 dicas para reduzir o peso da bolsa

bolsapeso

Foto - Shutterstock

Você sabia que boa parte dos problemas de coluna que as mulheres desenvolvem está relacionada ao peso da bolsa? Para evitar problemas de saúde, este acessório indispensável para o nosso dia a dia precisa de atenção especial.

Confira abaixo algumas dicas que vão te ajudar a não exagerar na "bagagem" sem deixar nada de fora:

1. Aposte nos porta-cartões

Uma vez que você substituir sua carteira estilosa, porém grande e pesada, por um porta-cartões, você, provavelmente, nunca mais sairá de casa sem ele. Você somente precisa de alguns cartões e uns trocados no dia a dia.

2. Carregue duas bolsas

Itens como notebook, garrafa de água e livros devem ser carregados em uma segunda bolsa, não na principal, a qual você leva consigo para todos os lugares. Lembre-se que cada uma deve ficar em um braço diferente para equilibrar sua coluna.

3. Selecione seus produtos

Se você não consegue sair de casa sem maquiagem, selecione apenas 3 itens principais para carregar na bolsa. Um batom já seria o suficiente, mas você também pode adquirir produtos 2 em 1, que servem tanto como sombra ou como blush.

4. Livre-se de itens pequenos e pesados

As moedas podem sumir dentro de sua bolsa, mas juntas fazer um peso significante. Livre-se delas e do case dos óculos escuros, da escova de cabelo e de sua agenda, caso você a use raramente.

5. Adquira uma bolsa menor

Obviamente, com uma bolsa menor, você será forçada a carregar menos objetos que fazem peso. Mas para sorte de todas as mulheres, o acessório virou tendência nas passarelas das semanas de moda pelo mundo.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: bolsa coluna peso bolsas