3 produtos que auxiliam na prevenção do fotoenvelhecimento

fotoenvelhecimento pele

Foto - Shutterstock

Durante os dias mais quentes, as pessoas ficam bem dispostas a realizarem exercícios físicos ao ar livre, principalmente à beira da praia ou da piscina. Realmente, essas, dentre outras atividades, são pertinentes e prazerosas durante o verão. Porém, é nesse período que o sol queima com mais intensidade a pele, ou até causa outros problemas mais graves.

Por este motivo, o fotoprotetor, impreterivelmente, tem que ser o principal companheiro durante essa época.

Confira algumas sugestões de produtos que prometem proteger a sua pele contra os perigos dos raios UVA segundo a farmacêutica bioquímica da Mezzo Dermocosméticos, Joyce Rodrigues.

Fluido Fotoprotetor

Produto de textura suave, anti-UVA e anti-UVB, assegura ampla proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos da exposição solar, auxiliando na prevenção do fotoenvelhecimento. Ajuda a prevenir queimaduras solares. Indicado para todos os tipos de pele, inclusive peles oleosa e acneica.

Fotoprotetor FPS 30

Produto de textura suave anti-UVA e anti-UVB, assegura ampla proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos da exposição solar, auxiliando na prevenção do fotoenvelhecimento. Ajuda a prevenir queimaduras solares e é indicado para todos os tipos de pele. Recomendado para pele extremamente sensível que sempre apresenta eritema (vermelhidão). Oferece alta proteção contra queimaduras solares.

Loção tonalizante FPS 30

Fotoprotetor facial tonalizante de textura suave, anti-UVA e anti-UVB, assegura ampla proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos da exposição solar, auxiliando na prevenção do fotoenvelhecimento. Ajuda a prevenir queimaduras solares. Recomendado para pele extremamente sensível que sempre apresenta eritema, além de oferecer proteção contra queimaduras solares.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: pele protetor solar envelhecimento