Os alimentos queridinhos das gurus da vida saudável

Experts em fitness e vida saudável, veja os eleitos dessas famosas na hora da fome

Foto: Reprodução/Instagram

Se você continua focada na alimentação saudável mas tá querendo variar o cardápio sem ideia de que alimentos incluir na dieta, aqui vão algumas sugestões das famosas e gurus da vida saudável.

Bifum

O macarrão de arroz, ou bifum, é o queridinho da blogueira fitness Gabriela Pugliesi. Sergundo ela ele é mega saudável e super leve. Além disso é ótima opção quentinha  de janta pro inverno, né?


Açaí

Açaí é a escolha da top Aline Weber, que gosta dele para recuperar as energias. Ele ainda é rico em cálcio (ótimo para os ossos) e reduz o colesterol ruim, além de delicioso!

Batata Doce

Batata doce é a primeira opção de Adriane Galisteu. Para a apresentadora, a batata doce é melhor que a batata comum e sacia mais rápido. Ela sempre come depois do treino.

Banana

Já a apresentadora de esportes, Glenda Kozlowski ,vai na tradicional banana, que sempre foi seu alimento favorito da vida inteira. Desde a época que ela era atleta consumia a fruta, que é ótima para evitar cãimbra e é rica em potássio.

Suco verde

A top Izabel Goulart é super adepta do suco verde, um ótimo detox natural. Ela adora renovar a receita de 15 em 15 dias, mudando os ingredientes.

Quinoa

A sabe-tudo da cozinha saudável, Bela Gil, aposta na quinoa, que fica uma delícia em várias combinações. A top Renata Kuerten, por exemplo, usa a quinoa pra fazer um quiche saboroso e super saudável. “Ferve a quinoa, bate com 2 ovos e um pouco leite. Depois você pode rechear com o que você quiser, como um queijo mais light, tomate cereja e peito de peru - uma delícia". Outra opção light pro inverno!

Por Jessica Moraes

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