Mulher para de comer queijo e emagrece 41kg

A mulher viciada em laticínios comia cerca de 50kg de queijo por ano
mulher emagrece queijo

Foto - Reprodução/DailyMail

Ok, nós sabemos que comer queijo é delicioso. Mas quando o laticínios é consumido em excesso, todo cuidado é pouco, ainda mais tratando-se de ganho de peso. E foi assim, sem tomar nenhum cuidado que a britânica Rachel Margison chegou aos 117kg graças ao seu vício em queijo. As informações são do jornal britânico Daily Mail. 


Segundo o jornal, a mulher comia cerca de 1kg de queijo por semana e estava fora de controle. "Eu era totalmente viciada em queijo. Meu lanche favorito era um grande sanduíche de cheddar feito com duas fatias grossas de pão com manteiga", confessou.

Ela também disse que procurava colocar queijo em absolutamente tudo o que comia. Ainda de acordo com a assistente administrativa, ela lutava contra a obesidade desde a infância, porém nunca tinha alcançado resultados.

mulher emagrece queijo

Foto - Reprodução/DailyMail

Para Rachel, a descontar as frustrações na comida tornou-se mais do que um hábito. Quando não estava mastigando queijo, ela comia biscoitos chineses e até três pacotes de batata frita por dia. Dá para acreditar?

A mudança radical na alimentação veio quando o melhor amigo de Rachel a convidou para ser a madrinha de sua filha Lolla, que hoje tem dois anos. "Lolla era mais importante para mim do que qualquer queijo", disse. Para ser uma madrinha mais saudável, ela comprou livros de dieta e contratou um personal trainer.

mulher emagrece queijo

Foto - Reprodução/DailyMail

Hoje, aos 32 anos a mulher que tinha 117 kg já perdeu 41kg e pesa 76kg. Sua dieta é cheia de frutas e alimentos saudáveis, e ela se orgulha de poder usar vestidos mais justos e jeans skinny. 

mulher emagrece queijo

Foto - Reprodução/DailyMail

Ela mantém seu peso através de exercícios regulares e dieta. O queijo? Bem... ele teve que ficar de lado por um bem maior: "Sinto falta do queijo, mas agora percebo que ele estava arruinando a minha vida ao invés de me fazer feliz", concluí.

Vamos nos inspirar nesta história de superação? Saúde em primeiro lugar!

mulher emagrece queijo

Foto - Reprodução/DailyMail

Comente

Assuntos relacionados: dietas emagrecimento queijo laticínios