Mulher consegue emagrecer 40 kg após fora do namorado

emagrecimentonamorado

Foto - Medavia

Às vezes uma decepção amorosa pode ser o caminho da felicidade. Esse foi o caso de Mona. Ela emagreceu mais de 40 kg após o namorado terminar com ela, alegando que estava acima do peso e nada atraente.

Cerca de um ano após a separação traumática, Srta Christensen foi inspirado por seu irmão para começar um período de determinada emagrecimento e treinamento físico. A ex-assessora de risco de investimentos, que antes pesava quase 114 kg, abriu mão de seus hábitos pouco saudáveis e embarcou em um novo caminho que poderia levá-la a se tornar uma personal trainer profissional.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, ela disse: "Em retrospecto, embora tenha sido um golpe, no momento, eu sou grata. Minha vida mudou muito desde então, e eu estou satisfeita comigo mesmo agora". Desde agosto de 2010 ela namora o gerente Gary Arnold.

Dieta sem glúten

Mona contou ao jornal Daily Mail que tinha a doença celíaca, então a primeira coisa que fez foi eliminar o glúten."Eu comecei a comer seis refeições por dia - uma combinação de proteínas, carboidratos e gorduras boas. Mudei minha dieta para 100% de alimentos naturais e cortei os alimentos processados.

Mona conta que não estava interessada em enganar o corpo para perder peso, iniciando uma dieta da moda ou aderir a um clube de emagrecimento. Ela também começou a exercitar todos os dias, combinando musculação com rotinas de cardio, maximizando a capacidade do seu corpo para converter gordura em músculo.


Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento obesidade dieta decepção amor