Lanches com até 150 calorias

Lanches com até 150 calorias

Nesses dias mais quentes, nada como uma opção leve e saudável para consumir nos pequenos lanches da manhã e da tarde. Selecionamos uma listinha com lanchinhos de até 150 calorias, para serem consumidos de três em três horas. Eles regulam nosso equilíbrio e também controlam o apetite até a próxima refeição! Confira:

- Iogurte de frutas light;

- 2 torradas light e 1 xícara de chá de chá verde sem açúcar;

- Barras de cereais sem chocolate;

- Um punhado de frutas desidratadas (damasco, uva passa, banana passa);

- legumes cortados em palitos: 2 cenouras médias ou 1 pepino japonês;

- 1 xícara de café de mix de castanhas, nozes e amêndoas;

- 1 fatia de pão integral com atum ralado, maionese light, tomate e uma verdura à escolha, com 1 copo (200 ml) de chá gelado;

- Uma folha de wrap (verão light) com kani kama desfiado mais 1 copo (200 ml) de limonada com adoçante;

- 1 fatia de pão de forma com uma fatia de ricota, tomate seco e folhas de rúcula e 1 maçã;

- Sanduíche quente de pão de forma integral com 1 fatia média de queijo minas derretido.

Por Jessica Moraes

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