Festival da Gastronomia Orgânica promove alimentação saudável em São Paulo

Festival da Gastronomia Orgânica

foto: Shutterstock

O consumo de produtos orgânicos no Brasil acompanhou uma tendência mundial de preocupação com a saúde, alimentação e livres de agrotóxicos. Acompanhando essa corrente, surge mais uma edição do Festival da Gastronomia Orgânica, de 16 a 19 de outubro, no Parque da Água Branca (Av. Francisco Matarazzo, 455 - Perdizes), em São Paulo , que irá reunir 50 expositores do segmento familiar, orgânico, ecológico e sustentável, criando um espaço para lançamentos de novos produtos que estejam alinhados com o conceito de sustentabilidade.

Para esta edição, várias novidades estão sendo preparadas. Serão 20 barracas e food trucks, mostrando que é possível consumir comidas saudáveis na rua.

Haverá um espaço na feira de produtos orgânicos, familiares e sustentáveis com diversos expositores, principalmente da agricultura familiar - 85% do mercado é abastecido por eles -, processos artesanais e exclusivos apresentando as novidades para o público vegetariano e para os que apreciam os orgânicos.

Várias empresas já estão confirmadas como Native, Blessing, Surya, Cia Orgânica, Emporium Vida (MG), Cooperativa Agreco (RS), entre outras.

Saiba mais sobre a Feira no site http://festgastronomiaorganica.com.br

Por VilaMulher

Comente