Dieta vegana de Beyoncé: perca 29 kg em menos de um mês

Veja a seguir a dieta que fez Beyoncé secar 29 quilos em 22 dias! A boa forma chamou atenção no Met Gala 2015
dieta vegana beyoncé

Foto - Reprodução/JustJared

Qual será o segredo da dieta de Beyoncé? O look da cantora no baile de gala do Metropolitan (Met gala) deixou muita gente por aí de queixo caído, não só pelo modelito Givenchy como principalmente pelo corpinho enxuto da loira.


Você sabia que para usar o polêmico vestido transparente Beyoncé perdeu cerca de 29 kg em 22 dias? Segundo informações do jornal britânico DailyMail, todo esse resultado veio de uma radical dieta vegana.

A dieta veio de Marco Borges, treinador de Beyoncé e autor do best-seller 'The 22-Day Revolution'. O plano alimentar elimina do cardápio frango, peixe, carne vermelha e todos os produtos de origem animal, como laticínios e ovos. 

Segundo o treinador, outras celebridades como Jennifer Lopez e o próprio marido de Beyoncé, Jay Z também são adeptos a dieta radical. 

dieta vegana beyoncé

Foto - Reprodução/JustJared

Já no livro de Borges a própria Beyoncé escreveu o quanto foi difícil para ela fazer uma reeducação alimentar. De acordo com a cantora, ela veio de uma região dos Estados Unidos em que a alimentação não costuma ser nada 'magra'.

Ainda na publicação, a rainha do R&B diz que nunca imaginaria que conseguiria se adaptar a uma dieta totalmente vegana. Porém logo após a gravidez da sua filha Blue Ivy a cantora focou de vez na dieta dos 22 dias e com isso conseguiu ter a melhor forma de sua vida toda! 

Além disso, o treinador de 'Queen B' disse que o emagrecimento, de fato se deve a 75% de dieta e 25% de exercícios. Ficou curiosa? Confira abaixo o que Beyoncé comeu para chegar a este resultado impressionante:

Dieta vegana da Beyoncé:

dieta vegana beyoncé met gala

Foto - Reprodução/Instagram

Dia 1:

Café da manhã:  Pudim de baunilha com 1 xícara de frutas vermelhas frescas.

Almoço: Repolho vermelho e salada de maçã verde com 1 xícara de batata doce cortada ao cubo e cozida no vapor (batata pequena).

Lanche da tarde: 1/4 de xícara de hummus de ervas com legumes frescos (cenoura, aipo, pimentão e alface).

Jantar: Feijão preto com salada de quinoa e cobertura de cominho.

Sobremesa: Chocolate meio amargo

Dia 2:

Café da manhã: Smoothie com 1 xícara de leite de amêndoas, 1 banana grande congelada, 1 ou 2 colheres de açúcar de manteiga de amêndoas, 1 porção de pó de proteína + 1 copo cheio de folhas verdes.

Almoço: Uma tortilha de arroz ou duas tortilhas de milho (sem glúten) + 1/4 de xícara de hummus de ervas ou pimentão vermelho assado. Servir com legumes ao vapor.

Lanche da tarde: Barra de cereais.

Jantar: Massa com tomate, batata doce, agrião e parmesão.

Sobremesa: Banana

Dia 3:

Café da manhã: Quinoa com uma xícara de frutas vermelhas frescas.

Almoço: Salada grande, 3 colheres de abóbora ou ervas com molho de salada à gosto.

Lanche da tarde: 4 colheres de sopa de hummus de ervas com legumes frescos.

Jantar: Batata doce pequena cozida com uma colher de óleo de coco. 1/2 xícara de feijões pretos orgânicos e verduras ao vapor ao desejar. Uma salada fresca de acompanhamento.

Sobremesa: 2 pedaços de brownie.

* Com informações do E!

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: dietas emagrecimento