Dieta do metabolismo: perca 10kg em um mês

O programa feito pela nutricionista americana Haylie Pomroy é o segredo das curvas poderosas de J-Lo
jennifer lopez dieta do metabolismo

Foto: Reprodução/maxresdefault

As dietas da moda vão e vem e cada vez estão mais elaboradas. Agora a novidade é a Dieta do Metabolismo Rápido, uma verdadeira febre nos Estados Unidos, tanto que se transformou em best-seller. 

Este método de emagrecimento poderoso foi elaborado pela nutricionista americana Haylie Pomroy e foi adotada pela diva Jennifer Lopez para manter a boa forma de forma hiper saudável!


A dieta é dividida em três fases que duram quatro semanas. Isto porque cada fase foca diversos grupos de alimentos com objetivos específicos e, ao contrário das dietas restritivas.

Veja a seguir o cardápio:

Jennifer Lopez dieta

Foto: Reprodução/Billboard

Primeira fase: segunda e terça-feira

Café da manhã: vitamina de aveia com frutas vermelhas ou tapioca recheada com pasta de grão-de-bico.

Lanche: 1 fruta (podem ser laranja, tangerina, goiaba, mamão, pera, manga, maçã, ou 1 fatia de abacaxi ou melão.

Almoço: salada de verduras e legumes à vontade + 1 porção de frango com brócolis + 1/2 xícara (chá) de quinoa em grão cozida + 1 rodela de abacaxi.

Lanche: 1/2 xícara (chá) de melancia cortada em cubos.

Jantar: salada de folhas e legumes à vontade + 1 filé (120 g) de filé-mignon grelhado + 4 colheres rasas (sopa) de arroz integral com abobrinha ralada.

Segunda fase: quarta e quinta-feira

Café da manhã: 3 claras mexidas ou cozidas.

Lanche: 2 fatias de salmão defumado (ou atum em água) + talos de erva-doce à vontade.

Almoço: salada de rúcula, alface roxa e cogumelo + 1 pimentão recheado com carne moída.

Lanche: 3 fatias de rosbife + palitos de pepino à vontade.

Jantar: 1 prato de sopa de frango com hortaliças.

Terceira fase: sexta-feira, sábado e domingo

Café da manhã: 1 torrada sem glúten com 1 ovo mexido com orégano e pouco sal + 1 copo (200 ml) de leite de amêndoa batido com 3 colheres (sopa) de abacate.

Lanche: 1 maçã assada com canela em pó + 1/4 de xícara (chá) de castanhas cruas sem sal.

Almoço: salada de verduras e legumes à vontade + 1 porção de salmão assado com batata-doce + 1 pêssego.

Lanche: 1 copo (200 ml) de água de coco + 1/4 de xícara (chá) de castanhas cruas sem sal.

Jantar: salada de alface crespa, cogumelo, tomate e azeitona + 1/2 xícara (chá) de quinoa em grão cozida + 4 colheres (sopa) de carne moída refogada com azeitona e ovo cozido.

Por Thamirys Teixeira

Comente