Casal aprende a cozinhar e elimina 83 kilos

dieta em casal

Foto: Grosby Group

Um casal de Buckinghamshire, na Inglaterra achou uma maneira de emagrecer juntos: cozinhando. Katie e Roy Marks conseguiram eliminar 83 kilos fazendo a própria comida. Imagine só: Katie passou do manequim 56 para o 40!

A esposa revela que antes da dieta, a alimentação deles era à base de delivery e congelados. Quando decidiram que iam mudar os hábitos, o que Katie achou que seria impossível no começo, não imaginaram que teriam os resultados obtidos.

Katie conta que o excesso de peso era empecilho até para ser mãe. "Fomos ao médico várias vezes enquanto me esforçava para engravidar. Ele disse que meu peso contribuiria para ter problemas de fertilidade. Fui diagnosticada com ovários policísticos e tive quatro abortos espontâneos, além de uma gravidez ectópica [nas trompas]. Eles disseram que eu nunca seria capaz de engravidar naturalmente. Minha única esperança era o tratamento de fertilização in vitro", disse ela ao Daily Mail.

O que mais serviu de incentivo ao casal foi o fato de estarem de dieta juntos, inclusive se pesar e tirar as medidas. Se antes, o passatempo era passear ou assistir um filme, hoje eles vão para a cozinha para se divertir. Eles ainda não se tornaram pais, mas com o novo peso, ficará muito mais fácil.


Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: alimentação casal dieta cozinhar