Café em qualquer lugar - conheça a cafeteira portátil

cafeteiraportátil

Foto - Divulgação

Com a agenda atribulada do dia a dia, fica difícil não resistir a um bom e aconchegante cafézinho. Estamos sempre buscando alternativas para facilitar nossa vida ao extremo, porém nem sempre temos acesso a um delicioso café.

Pensando nisso, a cafeteira portátil Hey Joe Coffee Mug promete acabar com a falta de cafeína durante o dia, facilitando o acesso à bebida onde quer que você esteja. Com o simples toque de um botão, é possível ter um copo de café quentinho em mãos para dar aquele up durante o trabalho, te aquecer no frio e talvez te confortar durante o trânsito.

A ideia inicial dos criadores era encontrar uma maneira de regular a temperatura da bebida que pode esfriar facilmente. Para que isso aconteça, a cafeteira com formato de copo eletrônico, movida a bateria, é capaz de fazer o café em 60°C após o clique no botão de energia (luz azul), em 68°C com dois cliques (luz vermelha) ou numa versão fria caso aperte o botão três vezes (luz branca). O café é feito do mesmo jeito que uma cafeteira normal, a partir de um sachê de pó, da Hey Joe ou qualquer outro, que é inserido na máquina.

O produto, que também é capaz de fazer chá, está no Kickstarter em busca de financiamento coletivo de US$ 200 mil para fazer com que a magia aconteça até o final de julho de 2014. A ideia é que a máquina custe US$ 69 quando chegar ao mercado. Genial não?


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: café cafeteira