Tome uma atitude corajosa

Uma atitude corajosa é... olhar para dentro de você mesmo e perceber a sua luz e a sua sombra, consciente de que o trabalho da autotransformação é único e intransferível e que você é responsável pela sua felicidade.

Uma atitude corajosa é... procurar a lição de cada experiência vivida, consciente de que não existem vítimas ou algozes. É saber que somos autores das nossas vidas e temos o poder de transformar experiências passadas mal sucedidas numa ponte para o futuro desejado.

Uma atitude corajosa é... reconhecer que o ressentimento, a mágoa, a raiva podem ser transformados no perdão que cura.

É assumir as rédeas da própria vida com humildade e amor, descobrindo que, muitas vezes, a coragem está em reconhecer as próprias limitações e pedir ajuda.

Uma atitude corajosa é...assumir o compromisso do autoconhecimento, consciente de que as grandes transformações ocorrem de forma microscópica.

Tome uma atitude corajosa

Audiobook de Jael Coaracy. Foto: divulgação


É buscar, a cada dia, tornar-se a melhor pessoa que você puder ser, aprendendo que a felicidade se encontra no processo e buscá-la.

A colunista Jael Coaracy é escritora, personal e executive coach. Contatos - jaelcoaracy@gmail.com http://www.vaidarcerto.com.br

Comente