Tenha um momento só seu

Julia Roberts interpreta Elizabeth em Comer Rezar

Foto: divulgação

Às vezes parece que um dia não é suficiente para realizar tantas coisas, não é mesmo? Sendo que a maioria delas são dedicadas ao trabalho e aos outros.

Por isso, separe algumas horas do dia só para você. Cuide-se, invista em você, na sua beleza, no seu descanso, nas coisas que você gosta. Leia um livro, ouça sua música favorita e separe uns minutos de reflexão.

Você anda satisfeita com sua vida? Quais são seus planos, a longo e a curto prazo? O que você gostaria de realizar hoje? Se surgem muitas dúvidas aproveite para se inspirar e conheça histórias de outras mulheres atrás do autoconhecimento. Confira dois bons filmes baseados em livros que falam do assunto:

Sob o Sol da Toscana - Frances é uma escritora que, depois de divorciada, fica triste e deprimida. Então ela decide mudar radicalmente de vida e compra uma chácara na Toscana, Itália, sem saber o que a vida pode reservar de surpresas para uma mulher sozinha que não conhece ninguém por lá.


Comer, Rezar e Amar - Elizabeth, também uma mulher madura, resolve largar tudo, marido, trabalho, amigos para viver novas experiências em países diferentes por um ano inteiro, numa grande viagem de autoconhecimento.

Por Jessica Moraes

Comente