Tenha fé e supere as dificuldades!

fe e superacao

Para muitos, a religião pode ser fonte de alívio, conforto e consolo. Por meio da religião buscam-se respostas para problemas existenciais. Ela permite a interação entre as pessoas nos rituais e, por estimular a reflexão, pode facilitar a compreensão de si mesmo. Assim, pode ajudar na solução de problemas pessoais. Tudo depende do modo como a pessoa pratica e compreende o fato religioso e o poder da divindade.

A fé parece ser a chave que abre as portas para a religiosidade e para outras esferas da vida. A pessoa que tem fé direciona seus pensamentos e suas ações para alcançar os seus objetivos.

As atitudes são os esforços que empregamos para realizar as ações que determinam o sucesso ou o fracasso dos nossos objetivos. Sem acreditar que podemos realizar o que desejamos, aumenta a probabilidade de fracassarmos. A insatisfação com a própria vida motiva as pessoas a desenvolver ações para obter melhores condições de vida.

A energia para vencer é inerente ao ser humano. A natureza humana deseja o melhor para si. Para atingir objetivos é preciso preparar-se para executar as ações de forma correta.

Quando acreditamos que vamos vencer, aumentamos nossa força para derrubar todos os obstáculos que encontramos pelo caminho. Acredite! Tenha fé para superar as dificuldades e conquistar o que deseja!

Por Flávia Leão Fernandes

Psicóloga - CRP 06/68043

Comente