Só mulher sabe ...

ser mulher

Ser mulher é ser um pouco mágica e equilibrista, e só sendo uma mulher para entender. Foto: © Arman Zhenikeyev/Corbis

O que pode parecer fútil e sem função para um homem se transforma no achado no século nas mãos hábeis das mulheres. E não estamos falando de moda e acessórios, estamos falando da vida em geral.

Não se acanhe cara leitora, assuma seu posto de mágica, equilibrista e fashionista. Somente uma outra mulher para saber como é equilibrar-se sobre um salto, sentir cólica e sorrir ao mesmo tempo.

Adoramos ser mulher e mesmo diante de desafios ainda conseguimos colocar açúcar e afeto nessa vida.

Ser mulher é...

- Sorrir e se produzir ainda mais, mesmo estado cansada ou muito chateada.

- Ser um pouco atriz, para poder desempenhar os papéis de mãe, dona de casa, mulher e profissionalmente de sucesso. Isto é, quase uma equilibrista, sem proteção para se estatelar no chão.

- Ser julgada quando compra tudo o que queria numa liquidação mesmo sem precisar, com certeza, quem reclamou do suposto exagero foi o marido/namorado/amante. Nunca outra mulher que entende e compartilha desse êxtase.

- A diferença entre cores como branco e off-white, ou marfim e bege.

- Ouvir cantadas na rua, ser desrespeitada só porque é mulher e faz o que quer com seu corpo e não dá satisfações para ninguém.

- quanto vale uma boa base e bom primer para a sua vida diária. Sabe também que protetor solar é gênero de primeira necessidade.

Essas apenas algumas pequenas dadivas femininas, e se entende isso, só pode ser mulher.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: bem estar ser mulher