Simplesmente, fluir

Simplesmente fluir

Fluir com a vida e com os acontecimentos é permitir que o universo conspire a seu favor, atraindo para a sua vida as experiências perfeitas para o momento em que você se encontra.

Fluir com a inteligência cósmica é...

...adquirir a altitude necessária para observar de forma diferente os acontecimentos da sua vida.

...estar conectado com a sua intuição. A intuição é um canal ligado com a sabedoria infinita e aponta a direção a seguir. Ela cria um atalho entre você e a verdade de uma situação.

...observar a perfeição do universo e aprender com ela. A natureza oferece lições de aceitação e superação a cada momento, renovando as folhas das árvores e colorindo a paisagem de acordo com as estações do ano.

...mudar de ponto de vista e ter uma nova experiência do mesmo fato. Muito se sofre, desnecessariamente, apenas por não buscar outros pontos de observação.

...ser espontâneo e permitir que o seu verdadeiro ser se expresse. Se estiver preocupado com a impressão que irá causar ou com que irão pensar sobre você perderá a conexão com quem você é.

...apreciar a beleza de cada momento. Se deixar os julgamentos de lado, perceberá que todos os momentos possuem uma beleza especial e que qualquer circunstância traz consigo um tesouro valioso. Descubra essa riqueza e tome posse dela.

...ser flexível para receber feedback do universo e rever sua posição quando não estiver obtendo os resultados que desejava obter.

...pedir orientação, confiar e aguardar a resposta para a sua dúvida, no momento certo. Ela pode chegar através das palavras impressas numa revista, num livro aberto por acaso, na imagem de uma fotografia, em forma de intuição, em palavras ouvidas no meio da rua. Se estiver conectado com seu mundo interior reconhecerá a resposta.

...cuidar de você mesmo e não se machucar.

...perdoar seus erros passados, perdoar o que deixou de fazer, perdoar as oportunidades perdidas. Perdoe tudo o que não for amor dentro de você.


A partir do momento em que se colocar em ação, com foco no seu objetivo, relaxe. Faça a sua parte e deixe que Deus (o universo, a inteligência infinita, ou o nome que quiser dar à força cósmica que rege a vida), faça o resto.

* Do livro "Vai Dar Certo - atitude de alto impacto para mudar sua vida" - Jael Coaracy (Ed.Best Seller).

A colunista Jael Coaracy é escritora, personal e executive coach. Contatos - jaelcoaracy@gmail.com http://www.vaidarcerto.com.br

Comente