Qual o melhor presente para sua mãe?

Qual o melhor presente para sua mãe

Embora sendo uma data comercial, é bom aproveitar o dia das Mães para demonstrar todo o amor que você sente pela sua mãe. Procure investir mais em gestos de carinho, de atenção. Uma dica é que muitas mães adoram bilhetinhos com frases de amor e desenhos feitos pelos filhos. E não importa a idade, sabia? Mãe sempre gosta de gestos simples, porém de impacto.

Aproveite essa data se você também estiver distante para buscar o auxílio da tecnologia. Seja um telefonema ou mesmo uma conversa virtual, via webcam, é diferente e aproxima as pessoas, além de uma forma de matar a saudade, claro.

Presentes confeccionados pela própria pessoa também são ótimas opções: seja um cartão, um porta-retrato, um objeto personalizado, como caneca com fotos pessoais e o nome da mãe, ou um CD com músicas que ela adora também são muito bem-vindos.

Quando prevalece a dúvida sobre o que dar de presente - afinal, vai que ela não gosta da roupa, da bijuteria, do perfume, ou daquele utensílio para a cozinha - outros presentinhos mais bem receptivos são uma cesta de café da manhã, flores, cartaz, um álbum de fotos com bons momentos... presentes que certamente emocionam.

leia também


Mas se quiser diferenciar mesmo, vale fazer uma surpresa: cozinhar para ela ou almoçar fora, em um restaurante que ela goste. Vale economizar para a ocasião. Afinal, o presente que ela mais deseja é ter os filhos sempre por perto.

Por Jessica Moraes

Comente