Projeto Cãolinária sugere receitas saudáveis para os cães

cãolinária

Foto - Reprodução/Cãolinária

Se alimentar bem é o segredo para ter uma vida saudável e consequentemente mais feliz. A regra vale tanto para nós, como para os nossos amados cachorros de estimação! Mas ao contrário de nós, nossos pets não têm tantas variedades na hora de fazer as refeições.


Foi pensando nas poucas opções do mercado e no paladar dos nossos pequenos amigos,que o projeto Cãolinária surgiu para propagar, por meio da internet, a alimentação natural caseira (conhecida como "AN") para cães sem restrição alimentar.

O projeto sugere receitas elaboradas com a colaboração de médicos veterinários, que formam uma dieta balanceada. Na página do Facebook, é possível encontrar dicas sobre o que dar para o seu mascote comer durante a semana, pregando sempre o uso da "comida de verdade" na rotina dos cachorros, fazendo com que eles cheguem a ingerir todas as vitaminas e substâncias necessárias, sem abrir mão da criatividade.

Os pratos são desenvolvidos e testados pela equipe e chef por trás do projeto, Renata Ferraz, que acredita que "cozinhar é uma forma de amar e cuidar". Conheça o projeto através da página do projeto.

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: culinária cães Thamirys Teixeira