Projeto "Aniversário do Bem" presenteia quem mais precisa

aniversário do bem

Foto - Reprodução/Facebook

Quantas vezes já não ganhamos algum presente de aniversário que não nos serve? Seja por ser algo que você já tenha, ou que simplesmente não faz muito o seu estilo, sempre guardamos esses itens lá no fundo do armário, os fazendo mais inutilizados ainda.

Para acabar com isso o projeto "Aniversário do Bem" surgiu para propor um novo estilo de escolher presentes de aniversário. É simples, ao invés de escolher um presente para si mesmo, o aniversariante pede alguma coisa para alguém que está precisando.

O projeto faz com que o seu presente de aniversário seja a oportunidade de fazer o bem, repassando os objetos para quem realmente precisa.

Para participar, basta fazer o cadastro no site e selecionar selecionar uma das causas: educação, justiça social, planeta e saúde.

Ao fazer isto, você tem opção de criar um perfil customizado e compartilhar nas redes sociais para ganhar mais presentes e incentivar mais amigos a ajudarem a causa. Os presentes são repassados automaticamente para o projeto escolhido pelo aniversariante do bem.

Conheça mais no vídeo e pelo site aniversariodobem.com.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: presente aniversário customização

Top Posts