Professora britânica perde 25 com o projeto #100healthydays

Projeto 100healthydays

Foto - Reprodução 100 Healthy Days

Todo domingo você promete que "amanhã começo a dieta" e na mesma semana abandona os planos, talvez essa história te inspire e te ajude a continuar firme com os seus objetivos.

Sophie King é uma professora britânica que teve muitos problemas de saúde, principalmente durante a faculdade. Depois de pesar 90 quilos, sofrer de febre glandular, enfrentar baixos níveis de energia e um abscesso na perna que a fez frequentar diariamente o hospital durante 9 meses e realizar 4 cirurgias, ela decidiu virar o jogo no seu aniversário de 26 anos. "Decidi que ia me dar de presente uma vida mais saudável e feliz", afirmou.

Embalada pelo projeto #100happydays, que tomou a Internet há alguns meses, Sophie resolveu registrar a evolução dos seus dias em um site que ela chamou de #100healthydays - assim ela não perdia o pique.

O resultado desse esforço? Vinte e cinco quilos a menos e muito mais saúde. É fato que alguns desses quilinhos foram perdidos por conta de muito estresse e um coração partido, mas isso não muda o fato de que Sophie agora está bem mais saudável.

E ela afirma que a jornada ainda não terminou e continuará com a cuidar da nova pessoa que se tornou. "Aprendi que saúde pode ter um significado diferente para cada pessoa. E é muito mais do que apenas dieta e exercícios… mas é um bom caminho para começar."

Para saber mais sobre o projeto, acesse o site www.100-healthy-days.com (em inglês).


Por Tissiane Vicentin

Comente

Assuntos relacionados: 100healthydays

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?