Por que não? Acorda, brasileiro!

Meu desejo é que, enquanto você ler esta mensagem e mesmo depois de terminá-la, sua mente se liberte das notícias que o vêm chateando. Que você respire fundo e recupere o ânimo para lutar pela realização dos seus sonhos.

Não venha me dizer que fazer isso é impossível, porque muita gente está fazendo. Nas viagens que realizo para todo canto deste país, encontro pessoas que não se deixam contaminar pelo pessimismo e estão realizando coisas maravilhosas. Vejo relances de um Brasil que aprende a caminhar independentemente dos governantes, pois está adquirindo a consciência de que "nada muda se nós não mudarmos". Esse nós, é bom que se diga, significa cada um de nós.

Acorda, brasileiro! Faça a sua parte! Se você pode desejar, pode também realizar. E se nos unirmos num só desejo, não há o que possa nos deter. Basta querer. Basta você ser perguntar: Por que não ?

Mude!

Colunista do Vila Sucesso e Vila Equilíbrio, Leila Navarro é palestrante motivacional e comportamental, além de ser empresária e Presidente do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Capital Humano.

Comente

Assuntos relacionados: leila navarro motivação mudança mudar agir