Outubro Rosa: campanha regista olhares e faz alerta

OutubroRosanestlé

Foto: Reprodução/YouTube

"Seus seios são examinados todos os dias. Qual a última vez que você mesma os examinou?" Esse é o slogan da campanha inovadora da Nestlé. No clima do "Outubro Rosa", mês em que acontecem campanhas para a prevenção e combate do câncer de mama, a marca lançou um uma campanha em forma de vídeo.

Nele, foi instalado uma mini-câmera no sutiã de uma modelo que anda pelas ruas de Londres registrando todos os olhares. Entre viagens de metrô, caminhadas pela rua, café e no escritório, a câmera registra 36 olhadas, entre homens, mulheres, uma criança e até um cãozinho.

O vídeo tem o objetivo de promover o auto-exame e procurarem um médico ao menor sinal de anormalidade. A gravação já foi vista mais de 300 mil vezes até esta segunda.

Confira:


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: câncer câncer de mama outubro rosa