Mulheres na melhor idade para se inspirar

Inspire-se com a beleza de mulheres com mais de 60 anos - e tão belas e sexy quanto mulheres de 20!

Quando a melhor idade chega, muitas mulheres afirmam que não trocariam a sabedoria alcançada pela beleza da então juventude. Mas, o que quase nenhuma mulher tem consciência é que dá, sim, para ser tão bela quanto na juventude e com o plus da experiência e inteligência emocional adquiridas. 


É verdade que, na terceira idade, alguns elementos já não são iguais aos de outrora. Mas é aí que está a beleza: na adaptação das novas demandas da aparência e saúde que a mulher passa a ter. E se agora os cabelos são brancos e as ruguinhas são mais marcadas, por outro lado, não falta auto confiança e sex appeal para realmente ser quem é. 

Pensando nisso, o VilaMulher separou algumas mulheres da terceira idade que são verdadeiras inspirações para você que já está na casa do sessenta - e para você que tem vinte e poucos mas deseja chegar lá tão bem quanto essas musas. Vem ver!

Christie Brinkley

Foto: Reprodução/megacurioso

Aos 61 anos, a supermodel norte-americana esbanja beleza e vitalidade. Christie ficou famosa por ser o rosto da marca americana de maquiagem CoverGirl - sendo o contrato mais longo de uma marca com uma modelo.

Cindy Joseph

Foto: Reprodução/megacurioso

Com 64 anos, Cindy sempre foi acostumada a trabalhar por detrás das lentes como maquiadora de modelos. Mas aos 50 anos, um olheiro percebeu todo o seu potencial como modelo e ela iniciou sua carreira. Suas madeixas acinzentadas é o que mais chamam a atenção em suas campanhas para grandes marcas, como Dolce & Gabbana.

Carmen Dell’Orefice

Foto: Reprodução/megacurioso

Aos 84 anos, a atriz e modelo norte-americana parece ter parado no tempo. Carmem se mantém incrivelmente radiante e sexy mesmo aos 84 anos - provando que idade, realmente, está na mente.

Wookie Mayer

Foto: Reprodução/megacurioso

A atriz alemã esbanja sensualidade aos 61 anos!

Gitte Lee

Foto: Reprodução/megacurioso

Aos 80 anos, a atriz e ex-modelo dinamarquesa, que foi casada com o escritor Christopher Lee, tem beleza e magnetismo de sobra. E Lee mostra que sim: batom vermelho é para todas e em qualquer idade!

Maye Musk 

Foto: Reprodução/megacurioso

A modelo de 64 anos chama a atenção por ostentar uma pele quase sem rugas e madeixas branquinhas - que combinam muito bem com ela! Maquiagem escura nos olhos é só para meninas mais novas? Maye prova que não!

Por Lívia Duarte

Comente