Mulheres felizes com sua vida e seu corpo

Mulheres felizes com sua vida e seu corpo

Mischa Barton/Chistina Aguilera/Kelly Osbourne - fotos: reprodução

Será que para algumas mulheres a felicidade só surge com o emagrecimento? As mulheres são mesmo mais felizes quando emagrecem ou são magras? Algumas famosas parecem desmentir essa colocação.

A atriz Mischa Barton, sempre conhecida por sua magreza até excessiva, já teve alguns problemas com idas e voltas com seu peso. No entanto, ao invés de surgir magérrima, dessa vez ela reapareceu com uns bons quilinhos a mais, surpreendendo muita gente. Mas a atriz teria dito que está mais feliz agora, já que no momento não precisa lutar contra a balança por causa da pressão que existe quando se está sob os holofotes.

Outra artista que estava satisfeita com seu peso até pouco tempo atrás era a cantora Christina Aguilera. No final de 2012, quando estava bem cheinha, a diva pop teria dito que não ligava para as críticas.

"Você está trabalhando com uma garota gorda que está feliz com o corpo", teria dito Aguilera enquanto gravava seu próximo álbum, "Lotus". A cantora também teria sido convocada para uma reunião na gravadora para debater como o aumento de peso dela iria refletir em sua carreira e fãs. "Meu corpo não pode colocar alguém em risco ou me impedir de ganhar meu dinheiro", teria respondido Christina.

Parece mesmo que a felicidade e a satisfação de uma mulher está mais relacionada com a sua liberdade de escolha em ser como é.

Kelly Osbourne, por exemplo. Mesmo magra, a cantora disse que a felicidade não vem assim, por conta disso. "As pessoas pensam que eu perdi peso e então fiquei feliz, mas não é assim que funciona. Você tem que ser feliz primeiro. Eu fiz uma mudança de vida e a perda de peso foi uma consequência boa", revelou.

[leiamais url="http://vilamulher.com.br/casal-emagrece-110kg-juntos-11-1-71-327.html" externo="nao"]Casal emagrece 110kg juntos[/leiamais] [leiamais url="http://vilamulher.com.br/ser-feliz-aqui-e-agora-11-1-71-323.html" externo="nao"]Ser feliz - aqui e agora[/leiamais]

Para ser feliz tudo é uma questão de escolha, e não diretamente de perda de peso. Emagrecer é uma consequência de quem decide mudar seu estilo de vida se não se sente satisfeito.

Por Jessica Moraes

Comente