Mulher reencontra cachorra que foi roubada 5 anos atrás

animais de estimação

Foto: Reprodução/DailyMail

Perder um bicho de estimação é similar a perder uma criança. Sentimos desespero e uma sensação de impotência que pode ser bem dolorosa. Este foi o caso da britânica Sharon Collins que deixou sua cachorra Ellie, da raça Staffordshire Bull Terrier, presa do lado de fora de uma banca de jornal no condado de Dorset por 2 minutos. E ela foi roubada.

Esta é a prova de que nunca podemos desistir ou perder a esperança em casos de perda de animais. A cachorra foi roubada em 2009 na Inglaterra e acabou sendo localizada na semana passada a mais de 800 quilômetros de casa andando pelas ruas de Fife, na Escócia, graças a um microchip.

Durante 5 anos, Sharon não encontrou sua cadela. Inclusive, ela colocou Ellie no registro de cachorros perdidos do Reino Unido. Sharon ficou muito surpresa quando recebeu a visita de um voluntário que ajuda cachorros perdidos, avisando que sua cachorra havia sido levada para um abrigo na Escócia:

" Foi como perder uma criança. Você nunca perde completamente a esperança, mas eu só queria saber que ela estava bem e estava sendo bem cuidada. Muitas pessoas fizeram doações para que ela chegasse aqui. Uma mulher do abrigo da Escócia a trouxe de carro até Peterborough e outra mulher dirigiu de Peterborough até Dorset", diz emocionada.

Hoje as duas voltaram a ser felizes juntas!


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: animais de estimação animais