Mulher perde 30kg dançando pole dance

A britânica estava endividada, perdeu a própria casa e tentou se suicidar. Hoje, ela tem seu próprio negócio e reconquistou sua autoestima através da modalidade
pole dance perda de peso

Foto - Barcroft

Dá para imaginar que praticar pole dance pôde praticamente salvar uma vida? Foi isto o que aconteceu com Kerry Derham, que sofria com a obesidade. Depois de vencer uma luta contra o câncer, Kerry acabou se deparando com o fundo do poço após passar por uma enorme onda de má sorte.  


Ela teve problemas na vida amorosa, começou a ganhar muito peso e de quebra ainda estava completamente falida, após ser fiadora de um grupo de 'amigos' que a deixou com dívidas que a fizeram perder sua própria casa. Todos estes problemas levaram a mulher a sofrer de uma forte depressão, acompanhada de obesidade por descontar tudo na alimentação. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

pole dance perda de peso

Foto - Barcroft

Para Kerry, era impossível se olhar no espelho. A depressão foi tão destrutiva que ela chegou até a tentar se suicidar. Depois do episódio traumático, a mulher de 31 anos decidiu passar por uma mudança radical e mudar de vida. Ela foi medicada por um psiquiatra e começou a procurar algum hobbie para 'ocupar a mente'.

pole dance perda de peso

Foto - Barcroft

Foi aí que ela conheceu o pole dance. Intrigada com a prática, Kerry acabou se apaixonando."O pole dance me trouxe a diversão e a confiança que eu não sentia há muito tempo", disse. Ela se jogou de cabeça no mundo do 'pole' em 2009 e desde então evoluiu muito. Sem perceber, os números de roupa da mulher começaram a ficar cada vez menores. Ela perdeu mais de 30kg e adquiriu um corpo de fazer inveja.

O sucesso da britânica foi tanto que ela se reergueu e criou sua própria academia, a 'SimplyFit UK', onde ensina até 20 aulas de pole dance por semana.

pole dance perda de peso

Foto - Barcroft

Hoje, com seu próprio negócio, Kerry quer estimular outras mulheres a também mudarem suas vidas com o pole. Além disso, a britânica traça um novo objetivo: quer se tornar uma atleta patrocinada e competir em campeonatos de pole dance. Inspirador, não?

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: pole dance perda de peso