Idosa sem netos se oferece para ser 'vovó adotiva'

Mulher canadense oferece serviços de levar as crianças para passear e se divertir
vovó adotiva

Imagem ilustrativa - foto: iStock/© absolut_100

Uma senhorinha canadense muito fofa resolveu publicar um anúncio diferente no jornal. Com o título “Eu quero ser avó”, o anúncio de Christine Kobler chamou atenção: nele ela diz buscar uma mulher que não tem a "figura de uma mãe" por perto por "escolha ou circunstância" e se oferece para levar as crianças para passear, acampar ou ir ao shopping, além de "dividir com elas a sua experiência de vida quando solicitada". Não é um amor essa vovó adotiva?

Christine  foi procurada pela TV canadense CBC News e explicou que tem duas filhas adotivas com necessidades especiais, explicando que elas provavelmente não vão ter filhos. 


"Todos os meus amigos têm netos, e eu vejo como todos saem beneficiados dessa relação", afirmou ela à CBC. Até agora, poucas mães entraram em contato com ela, contou a aspirante a vovó, que disse entender a estranheza das pessoas com a oferta.

Mas é uma oferta e tanto! Quantas pessoas já não têm mais seus avós por perto e sentem falta de seus cuidados, suas comidinhas gostosas e seus abraços quentinhos? Não acha que ela merece a chance de partilhar momentos felizes com as crianças e receber todo esse afeto também?

vovó adotiva

foto: reprodução

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: histórias de vida