Mulher com 95 kg lança campanha de corrida em site

Mulher com 95 kg lança campanha de corrida em site

Gordinha orgulhosa de seu corpo se transforma em atleta saudável. Foto/Divulgação

Por mais que todos os dias sejamos bombardeados com campanhas de boa forma e a imposição de padrões de beleza femininos, sabemos que muita gente fora desses padrões está vivendo bem e quer ter saúde. É o caso da britânica Julie Creffield, 36 anos, que criou um blog para se sentir estimulada e para os familiares lerem sobre seu treino para uma maratona, e a coisa cresceu e se espalhou.

Com o sucesso ela criou o site "The Fat Girl Guides to running" (traduzindo: Guia para a garota gorda correr) onde publica dicas de saúde, conselhos médicos e comenta sobre como deveriam existir roupas de ginastica em tamanhos maiores.

Segundo entrevista para a revista Marie Claire, a vida mudou mesmo depois que ela resolveu correr 3 km de uma corrida a pedido de uma amiga, e notou como estava sem condicionamento.

Em 2013 depois do nascimento de sua filha, ela começou a assumir algumas mudanças necessárias de vida e provar que mesmo gordinha dá para ser saudável e até atleta amadora. Agora ela está mais saudável que seus familiares magros e seguindo sua vida, bem melhor amando seu corpo.

Dê uma olhada no site e se inspire: http://toofattorun.co.uk/


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: corrida gordinha