Menino de 7 anos recria rótulo de marca

A imagem anterior não correspondia à visão do menino sobre a marca
menino-rótulo-marca

Foto - Reprodução/CatersNewsAgency

Nem sempre as criações dos designers fazem sentido para o público do produto. Um exemplo disso, foi o garoto Harry Deverill, de 7 anos, que redesenhou um rótulo de molho. Enquanto comia um pão com bacon e brown sauce da marca Essential Waitrose, Harry perguntou para seu pai o que significavam aqueles desenhos na embalagem. 

Eles não souberam afirmar ao certo, o que levou o garoto a escrever para a Essetial Waitrose questionando a embalagem: 

“Caro Mark Price, estou escrevendo porque eu comi o brown sauce da Waitrose com meu sanduíche de bacon. Perguntei para o meu pai o que era aquela imagem na embalagem. Meu pai não sabia e nem eu. Você poderia me dizer? Minha mãe diz que desenho muito bem, então se você quiser que eu desenhe uma nova imagem para o rótulo, eu ficaria muito feliz em fazê-lo”.

Para a surpresa da família, o executivo respondeu a carta e aceitou que Harry desenhasse sua versão do rótulo. Harry chegou a três versões de um prato com ovos e bacon, o que, segundo ele, seria mais apropriado para estar em um rótulo de brown sauce. 

Depois disso, o desenho foi adotado como novo rótulo e está em todos os vidros do produto. 

menino-rótulo-marca

Foto - Reprodução/CatersNewsAgency

“Quando nós lemos a oferta de Harry e sua carta, não resistimos. Nós amamos ouvir o que nossos consumidores têm a dizer sobre nossos produtos e, quando eles são tão criativos quanto Harry, é um prazer poder fazer algo assim tão divertido“, disse Mark Price sobre a mudança de rótulo.

Dá para acreditar?


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: desenho infantil