Massagens que emagrecem

massagem emagrecimento

Foto: Shutterstock

Já pensou relaxar numa massagem e emagrecer ao mesmo tempo? Não poderia ser melhor, né? Especialmente para quem quer perder aquelas gordurinhas localizadas. Conheça alguns métodos específicos que vão ajudar a enxugar as medidas!

Escultural - é uma mistura das técnicas de drenagem linfática manual (que utiliza manobras suaves, rítmicas e lentas; com a finalidade de eliminar o excesso de líquido) e da massagem modeladora , que usa manobras intensas sobre a pele, utilizando pressão através de movimentos de amassamento, deslizamento e fricção.

Expressa localizada - a massagem expressa localizada tem duração de meia hora e é feita com movimentos fortes e ritmados nos locais onde está instalada a gordura localizada. Pode-se perder de 2 a 5 cm, em pelo menos 4 sessões.

Turbinada - é uma massagem realizada em todo o corpo, com as mãos, usando movimentos intensos, rápidos e repetitivos, que ativam a circulação, trabalhando a gordura localizada e eliminando as toxinas.

Lipolítica - o tratamento, que tem duração de 90 minutos, começa com uma esfoliação. A diferença é que ela trabalha o corpo de lado, para eliminar os "pneuzinhos" e culotes; e sentado, para atuar na parte da cintura. Recomenda-se de cinco a sete sessões. Em média, perda de 3 a 6 cm, em pelo menos 3 sessões.

Modeladora com bambu - a massagem com bambu é indicada para tratar gordura localizada e celulite. O massagista faz movimentos de deslizamento com pressão e o bambu é trabalhado em todo o corpo, focando regiões com mais necessidade, de acordo com cada cliente. A massagem dura uma hora e são recomendadas 10 sessões, mas da segunda para a terceira já se nota a perda de medidas. Em média, perda de 3 a 5 cm, em pelo menos 3 sessões.


Comente

Assuntos relacionados: massagem emagrecimento tratamento celulite