Jovem emagrece 73 quilos e registra processo em fotos

Jovem emagrece 73 quilos e registra processo em fo

foto reprodução: Julia Kozerski

Está precisando emagrecer mas falta motivação? Conheça a história de Julia Kozerski, de 28 anos, uma fotógrafa norte-americana que perdeu 73 quilos em dois anos. A decisão de mudar seus hábitos radicalmente veio após uma prova de vestido de noiva, que Julia fez em 2009.

Ao perceber que estava exageradamente acima do peso, ela resolveu registrar a partir do dia da compra do vestido em diante o seu processo de emagrecimento. Foram aproximadamente 200 fotos que a artista tirou ao longo desses três anos.

A jovem simplesmente parou de comer alimentos não saudáveis, começou a contar as calorias do que ingeria e passou a praticar atividades físicas.

Quando pensava em desistir, Julia via as fotos, que a ajudavam a se animar. Além disso, ela mesma se presenteava com CDs e outros objetos a cada 4,5 kg perdidos.

Se você está na mesma batalha, esse pode ser um método bastante criativo e incentivador. Prova que com atitudes simples e muita força de vontade é possível perder peso de maneira bastante saudável. Veja algumas fotos de Julia na galeria, de 2009 a 2012.

Por Jessica Moraes

Comente