Jovem com câncer terminal ganha beijo do astro Channing Tatum

Jovem com câncer

Foto - Divulgação

Diagnosticada com tumor no cérebro em estágio 4, a estudante Alisa Finley, de 18 anos, resolveu aproveitar ao máximo o tempo de vida que lhe resta. Apesar de ter um prognóstico ruim e de receber tratamento apenas paliativo, a norte-americana do Kansas não viu na doença um problema para realizar seus sonhos. Tanto que ela criou uma lista com 48 desejos, publicou na internet e vem os alcançando desde então.

Os itens variam dos mais simples, como "cozinhar um bolo de arco-íris", até os mais ousados, como "andar de elefante", "caminhar sobre a grande Muralha da China" e "fazer um passeio de balão". A lista muda conforme os sonhos são atingidos. Quando isso acontece, Alisa coloca o status "realizado" no item.

A atitude da jovem mobilizou a internet, que acompanha passo a passo sua história. Diversas pessoas dos quatro cantos do planeta começaram a enviar mensagens de apoio, fotos fofas e há até doações financeiras à garota, segundo o jornal "Huffington Post".

Até o galã de Hollywood Channing Tatum entrou na onda. Isso porque o desejo número um de Alisa é beijar o ator. Solidário à causa, o protagonista de "Querido John" gravou um vídeo em que aparece mandando um beijo virtual à fã. Com isso, o primeiro tópico da lista ganhou o status de "quase completo".

Diversos sonhos já foram realizados, como ir à Europa, ficar sem entrar no Facebook por duas semanas, receber uma serenata de um garoto, beijar um garoto embaixo da Torre Eiffel e muitos outros, como você pode conferir em seu perfil no Facebook.

(https://www.facebook.com/alisasbutterflies?sk=info). Boa sorte, Alisa!

Por Alessandra Vespa (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: motivação câncer sonhos