Jovem carrega avó de 88 anos todos os dias até o trabalho

neta avó trabalho carrega

Foto - CentralEuropeanNews

"Amor de avó é amor em dobro". Quem se identifica com essa frase, certamente vai entender a dimensão do carinho que a neta Huang Li Hua, de 24 anos, sente por sua querida avó, Wan Zongsiu, de 88 anos. A jovem carrega a senhora todos os dias para o trabalho, sem se importar com o cansaço ou peso.

As duas moram no sudoeste de Chongqing, município da China. Como muitas avós do mundo todo Huang contou que, quando era criança, a avó cuidava dela no campo, já que os pais trabalhavam muito, situação comum em gerações passadas.

Ao ingressar na escola, Huang retornou para a casa dos pais, mas sempre com a avó na lembrança, já que, segundo ela, a casa da avó tinha sempre boa comida e muito amor para lhe oferecer. Mais tarde se formou, abriu seu próprio negócio, e arranjou um namorado.

Tudo estava indo muito bem, então a jovem percebeu a necessidade de estender a mão para quem sempre lhe acolheu. Como na vida um dia você cuida e no outro é cuidado, hoje, a jovem mostra imensa gratidão com a senhora Wan.

As informações são do tabloide Daily Mail.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: avó