Os efeitos dos incensos de acordo com o aroma

Os incensos são utilizados para perfumar ambientes, limpar auras, eliminar energias negativas e estimular sentidos
incensos efeitos

Foto: Istock

O uso dos incensos é milenar. Eles servem para acompanhar cerimonias mágicas, rituais, orações e muito mais. Ideais para limpar os ambientes e facilitar a conexão com o Divino, os incensos são um  instrumento excelente para criar consciência na hora de realizar um ritual ou uma oração. Seu aroma perfumado também ajuda a impregnar cada elemento uma vibração energética para dirigir nossos desejos e poder realizá-los.


Os Aromas e seus efeitos

Arruda:

Este aroma recebe a influência do planeta Mercúrio e ajuda a estabelecer o estado de desordem mental, proporcionando uma gostosa sensação de paz e muita tranquilidade interna. Revitaliza o animo e evita o estresse em assuntos e problemas complicados.

Canela:

Este incenso é um dos, mas afrodisíacos. Atrai o amor, favorece os encontros românticos, dá estabilidade sentimental e também ajuda na parte financeira. Deve-se acender todas as Sextas - Feiras para desfrutar da harmonia no lar e nas relações no fim de semana.

Cipreste:

Deve-se usar sempre que há necessidade de mudar o estado de angustia, solidão e depressão. Sua relação com o planeta Plutão e o seu inconsciente lhe ajudará a se libertar de sentimentos de repressão e rancores do passado. Você vai poder desfrutar da vida com confiança em você mesmo e com os outros.

Coco:

É excelente para limpar a aura formando uma capa de luz e magnetismo pessoal. Também é um afrodisíaco muito poderoso e estimula nossos desejos, fazendo dos encontros íntimos mais intensos, com muito prazer e sensualidade. Poderá usa-lo se quer fazer uma conquista amorosa ou uma reconciliação com a pessoa amada.

incensos efeitos

Foto: Istock

Eucalipto:

Ajuda a limpar sensações e emoções reprimidas. Sua relação com o planeta Mercúrio traz a recuperação de problemas respiratórios, gripes, congestões nasais. É muito utilizado nas meditações para a saúde.

Jasmim:

A influencia do planeta Júpiter faz deste incenso um perfeito antidepressivo, abre à mente, ajuda nas meditações e a ter êxitos na carreira e profissão.

Limão:

Descarrega ambientes negativos, limpa o ambiente de inveja e olho gordo. Devera acender um ou mais sempre que sentir pessoas negativas ou invejosas perto de você.

Sândalo:

É um purificador por excelência. Seu uso constante facilita a entrar em estados de meditação, concentração e estimula as experiências místicas. Também é muito bom para nos ajudar no encontro de um novo trabalho e abrir as portas financeiramente.

Por Fátima Gomes

Redes Sociais da autora:

Whatsapps:+ 56 988496956

Facebook: /fatimagomes.net/

Twitter: @Fatimagomesbr

Play Store: goo.gl/LyRd5c

Comente