Idosa deve entrar para o Guinness Book por pular de Bungee Jump

bungeejump

Foto - Daily Mail

A coragem não tem idade! Segundo o jornal "Daily Mail" uma finlandesa pode entrar para o Guiness Book por ser a mulher mais velha a pular de Bungee Jump. Isso mesmo,com 95 anos, Margit Tall pulou de uma altura de mais de 150 metros.

A idosa surpreendeu até mesmo os instrutores da atividade com sua coragem. De acordo com a publicação, os funcionários da empresa pensaram que Tall estava fazendo uma piada quando disse ter nascido em 1919 e perguntou se havia um limite de idade para pular.

Apesar da preocupação da equipe que a acompanhou a mulher seguiu com seu plano. "Ela não ficou nem um pouco com medo. Ela nem sequer gritou durante o pulo", contou Taneli Fils.

O bungee jump era uma das atividades que a finlandesa queria fazer antes de morrer e agora deve entrar para o Guinness Book como a mulher mais velha a praticar o esporte, sendo superada apenas por um homem chamado Mohr Keet que pulou de uma ponte na África do Sul em 2010.

O recorde anterior pertencia a uma mulher com o nome de Frances Gabe, que comemorou seu aniversário de 91 anos, em 2001, fazendo um salto na Califórnia, nos Estados Unidos.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: idoso bungee jump