Gata de estimação fatura R$ 260 milhões

gata mal humorada

foto: reprodução

Já imaginou ser dona de uma gata que pudesse fatura mais dinheiro que celebridades mundiais como Gwyneth Paltrow e Cristiano Ronaldo? Pois é o que acontece com Tabatha Bundesen, dona da gata mais famosa do mundo, a “Grumpy Cat”, que até agora faturou nada menos que 64 milhões de libras, algo em torno de R$260 milhões, num espaço de dois anos!

O motivo de tanto sucesso? Sua expressão carrancuda. O olhar de desprezo mais a boquinha sempre pra baixo lhe renderam uma variedade de produtos, incluindo best-sellers e até um filme!

Tabatha ri à toa. “O que a Tardar (verdadeiro nome da gata) alcançou em tão pouco tempo é inimaginável. Eu pude deixar meu emprego como garçonete nos primeiros dias de sua aparição nas mídias sociais, e o telefone não para de tocar desde então”, declarou ao jornal The Telegraph.

Os ganhos da gata tem diminuído nomes famosos de Hollywood, como Gwyneth Paltrow (que, segundo a revista Forbes, lucrou 12 milhões de libras no ano passado) e Cristiano Ronaldo, cuja remuneração no ano passado foi estimada em 27,1 milhões de libras.

A cara permanente de mal-humorada é resultado de ela ter nascido com nanismo e dentes tortos. Grumpy se tornou uma superstar da Internet depois que sua dona postou uma foto. A sua fama se espalhou rapidamente!

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: gata Thamirys Teixeira