Garçonete paga conta de casal que perdeu o bebê

A funcionária ainda deixou uma mensagem na comanda: "Sua conta foi paga. Nós sentimos muito pela sua perda. Deus os abençoe! "
garçonete paga conta de pais

Fotos - Reprodução/Facebook

Não há dor pior para um pai ou para uma mãe do que a dor da perda de um filho. Neste momento difícil, todo suporte e compreensão são bem vindos. O que o jovem casal Shaun e Debbie Riddle não imaginava ao passar pelo luto, é que o apoio viria de uma completa estranha, a garçonete Kayle Lane.


Ao descobrir que o casal havia perdido sua filha Glória, de 9 semanas, a funcionária pagou a conta da lanchonete. Segundo o Metro, a mulher que trabalha no West Side café em Forth Worth, ficou comovida com a notícia e decidiu fazer algo pelos pais.

garçonete casal perdeu bebê

Foto - Debbie Davis Riddle / Facebook

A mãe, Debbie, contou a história tocante no Facebook e explicou como tudo aconteceu: de acordo com ela, o casal jantava regularmente no restaurante onde a garçonete trabalha. Ao perceber que o casal estava sem a garotinha, a funcionária perguntou onde estava o bebê. Muito tristes, os pais deram a trágica notícia que a menininha havia falecido com apenas nove semanas de idade.

Para demonstrar seu apoio ao casal, Kayle pagou a conta no café e deixou a seguinte mensagem na comanda: "Sua comanda foi paga. Nós sentimos muito pela sua perda. Deus os abençoe".

garçonete paga conta de casal

Fotos - Reprodução/Facebook

A garçonete é conhecida por fazer bondades a quem precisa ou merece. Ela já fez isso outras vezes com bombeiros, policiais e desabrigados. Que grande coração!

garçonete paga conta de casal

Fotos - Reprodução/Facebook

Conversando com CBS , ela disse: “Eu me sinto privilegiada, por poder ser capaz de fazer isso”.

Já no Facebook, ela explicou: "Quando eu paguei a refeição. Eu não queria que qualquer reconhecimento … Eu simplesmente queria a satisfação de ser uma mão amiga em um momento de profunda tristeza para esta família. No entanto … O que eu não esperava é o quanto de uma bênção a sua família seria para mim", disse.

garçonete paga conta de casal

Fotos - Reprodução/Facebook

Pequenos atos de bondade podem fazer toda a diferença na vida de alguém!

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: morte de um filho luto dor e superação